Harry Schloßmacher

Bashing Potentado: De mal a pior!


1) Em vez de bancar o moralista permanente com os potentados, eles devem primeiro observar e fazer valer a dignidade humana em todos os lugares de seu próprio país, por exemplo, nos numerosos "lares de idosos AktärsReibach + hospitais". Ainda é pisoteado com muita frequência, como é bem sabido. Mas o que aprendemos a partir daí deve ser apenas a ponta do iceberg; porque ainda não existem controlos reais com poder de punir - naquela que é provavelmente a última zona tabu/cinzenta/secreta da república. O que ouvimos de seus ex-funcionários e a portas fechadas são puras histórias de terror. Infelizmente, até hoje, encobrir + flertar ainda é muito importante. E se dependesse de mim haveria câmeras por todos os lados, para que o mal seja reconhecido na raiz e só encontre um fim o mais rápido possível. Eu já descrevi isso em detalhes anos atrás neste artigo:
https://www.e-stories.de/view-kurzgeschichten.phtml?41034+other

2) O grande golpe dos potentados começou com a "Primavera Árabe", que também teve seu desdobramento na Ucrânia, entre outros lugares. E o que isso trouxe? Nada ! Pelo contrário ! As condições lá pioraram muito. Só na Síria mais de 600.000 mortos e milhões de feridos! ! Hoje o país é um imenso campo de escombros e um playground para muitos poderes, interesses e grupos. Por tudo isso, há também inúmeros refugiados, que se tornam um problema em outros lugares - pelo menos em grande número. No tumulto, ninguém sabe realmente como continuar. Um grande erro e uma perda, então, querer tirar Assad. Ele definitivamente não é um santo, mas nunca foi tão ruim para ele!
E com todos os outros países da "Primavera Árabe" + ramificações, parece semelhante. Se os ditadores tivessem ficado lá, teríamos muito mais controle, estabilidade, previsibilidade e nenhuma caravana de refugiados + certos problemas terroristas hoje.

3) Nossa atual guerra na Ucrânia (2023) é pelo menos um potentado secreto / PUTIN BASHING para o Ocidente. Os círculos UE-EUA e OTAN estão até arriscando uma terceira guerra mundial por isso. Os belicistas fanáticos de lá jogam pôquer até que ele realmente se espalhe pelo mundo. E aí ninguém quer ter sido...
A explosão da barragem já é um nível de escalada altamente questionável. Poderia sinalizar para o Ocidente: até aqui e não mais! Você me deixa (Putin) ainda mais encurralado, então não ficará mais surpreso com nada.
Sim maravilhoso, isso é o que eu chamo de acordo! ;-). Grandes perspectivas! E se acabarmos de volta à Idade da Pedra como resultado, os sobreviventes totalmente enervados e chocados balançarão a cabeça: estamos começando do zero novamente. Todo o inferno da guerra apenas por alguns pedaços de terra Ucrânia e PUTIN-bashing!!

E ninguém acredita que já existiram inteligências na Terra...



CONCLUSÃO
Deixar de lado governantes únicos - por qualquer motivo - é hoje em dia, no máximo, um jogo de soma zero, mas principalmente um negócio gigantesco e deficitário em muitos aspectos. Modelos putsch com o objetivo de "OUTONO/INVERNO Árabe" - o mundo não precisa mais de nada disso. Ela já tem problemas suficientes. . .


 

All rights belong to its author. It was published on e-Stories.org by demand of Harry Schloßmacher.
Published on e-Stories.org on 12.06.2023.

 
 

O autor

Bild von Harry Schloßmacher

 

Comments of our readers (0)


Your opinion:

Our authors and e-Stories.org would like to hear your opinion! But you should comment the Poem/Story and not insult our authors personally!

Please choose

Artigo anterior Próximo artigo

Mais nesta categoria "Política & Sociedade" (Short Stories em português)

Other works from Harry Schloßmacher

Gostou deste artigo? Então dê uma olhadela ao seguinte:

REASON also important for human rights! - Harry Schloßmacher (Política & Sociedade)
Amour fourbe - Linda Lucia Ngatchou (Geral)